terça-feira, agosto 08, 2006

O corpo fala!?

Aula 3- 07/08/2006




Foi a aula q eu comecei a decifrar cada palavra q era dita.. cada sentido, cada atitude.. foi a aula + incrivel q eu tiver, achei uma aula divertida.. ah ele falou do livro O CORPO FALA de Pierre Well, disse q o corpo parece uma esfinge(num sei escreve) e é dividido em 3 partes:

  • BOI ( abdome)- relacionado ao intestino
  • LEÃO (tórax)- relacionado a emoção
  • ÁGUIA (cabeça)-relacionada a razã

E pediu para lermos o livro e fazer um trabalho relacionado a 1 capitulo do livro
AABBBRRAAÇÇÇOOSS...

* esse post ja existia.. era meu mesmo!! foi a melhor aula q eu tive.. adorei de verdade!! Como eu prestei mt atenção, ja sei bastante da materia!! e ter que rever esse conceitos me deixa um pucado chatiado... pq fala de coisas q eu ja sei , ja presenciei e pratico no meu dia-a-dia!! Mas tá valendo.. vamos que vamo!!! como diz o André!!

AVANTEE...hehe!!