quarta-feira, setembro 20, 2006

MOFOCA

Aula 13- 19/09/2006

Bom.. esse dia foi o + terrivel, desde que eu entrei na faculdade.. tudo dava errado!! Fui pra faculdade pra finalizar a fotonovela no PHOTOSHOP... to la fazendo minha coisas e chega a proessora e fala que temos 10 minutos pq o povo ia apresentar TCC ali.. ok!! Fui pra outra sala fiz o0 q tinha q fazer e adivinha... os IMAC verde nao grava em cd e nos brancos tava o povo... desespero total, ne!! Ate que.. a minha amiga BRU me falou que ela tava com o pen-drive estava com ela... minha salvação!!!UFAAA... e por conta desses afazeres todos perdi quase todas as apresentações.. consegui ver só 1, mas os comentarios fora hiper bacana!! O nosso trabalho se tratava de 6 amigos numa festa e 3 delas iam embora bêbadas e acabaram batendo o carro e morrendo.. no decorrer da história elas voltam pra convidar os outros 3 amigos para uma festa no cemitério.. e no final acaba todos se conscientizando que BEBIDA E DIREÇÃO nao combinam!!
Esse trabalho foi mt trash pra mim... ter que ir no cemiterio de noite e tirar foto não foi nada agradavel, viu!!! eh isso... B_JOKsssss
NOSSO TRABALHO!!!