terça-feira, outubro 10, 2006

Provinha Básica

Aula 17- 02/10/2006

Gente uma provinha sobre o livro: COTIDIANOS CULTURAIS E OUTRAS HISTÓRIAS, escrito pelo nosso excelentissimo (nossa.. por essa palavra eu mereço um 10, ne andré?!hehe.. brincadeira.) professor André.
Bom como vocês me conhececem eu falo muito o que eu penso (não sou baú...ahuhahu)!! então lá vai.. hehe!! Eh o seguinte André a prova foi a prova menos acadêmica que eu ja fiz na face da Terra! Não eh por que eu tirei 6,25 (lutei mt por esse 25 décimos, né!) que eu to criticando não. Você me conhece e sabe o meu posicionamente quanto a prova; pois deixei isso claro pra vc na sala, sobre o meu descontentamento!
Agora vou explicar o por que... desde o semestre passado eu venho falando isso e nada é feito em relação ao mesmo!! O povo de comunicação na sua maioria não tem o hábito de leitura, e se você for obrigado a lêr um livro que não condiz com o gênero, autor ou seja lá o que, você vai fazer uma leitura superficial pra tentar fazer a prova e isso vai acarreta ainda mais para o descontentamento do curso e "ódio" do professor, se você André tivesse que lêr um livro e fazer uma prova sobre o assunto " QUAL É A RELAÇÃO DO DENTE CISO COM O DENTE CANINO NA SUA DENTIÇÃO (exagerei um poquinho, mas deu pra entender!). Certamente você faria uma leitural superficial, por que não é o tipo de livro que você se indentifica, e não vai mudar em nada sua vida, só vai ficar mais informado!
Agora se tivesse algum incentivo a leitura, ou se coloca-se outros livros, um de cada gênero por exemplo você conseguiria sem sobras de dúvidas agradar o maior número de gente!!( eu sei que não são todos que vão começar a lêr, pois isso é uma coisa de hábito e demora um pouco pra isso se tornar uma rotina, mais vai ser uma forma de tornar a leitura mais prazerosa do que uma coisa vaga, que a pessoa no dia seguinte nem consegue se lembrar o qu leu!).
Uffaaa... eh isso!! André desculpa a franqueza, mas eu como um admirador não poderia deixar um profissional como você fazer umas coisas dessas (que não condiz com sua formação pessoal, nem intelectual!).
ABRAÇOSSS...
ATT