terça-feira, novembro 14, 2006

SEMANA DA COMUNICAÇÃO

SEMANA DA COMUNICAÇÃO

Gente.. oq foi essa semana?! Agora sim eu posso falar q eu tenho uma ideia mt maior de oq um comunicologo faz do que antes!!Nossa.. a oficina de fotografia foi simplismente perfeita!!! No primeiro dia, debatemos algumas fotos, tive uma aula particular sobre a maquina(como ter foco, zoom, abertura do diafragma...) e saimos a procura de uma foto perfeita... tirei 2!! Mas como infelizmente só podiamos revelar 1 ,no dia seguinte revelei uma de uma arvore...depois eu coloco ela aki!! tenho q scanear ela primeiro!!Mas o da turma q fez comigo eu tenho olha ela lá em baixo!!!nossa esqueci de dar os creditos pra professora Nelsinha!!parabens...show!!Depois fiz oficina de oratória com o professor Zani... Nossa td de bom!! Deu pra ter uma noção mt grande de como devemos falar em publico, perder manias... mas no final ainda estávamos bem acanhados... tb pudera, né!!! Acabamos de aprender e já temos q exercitar!?hehe...E por ultimo iria fazer a oficina de expressão corporal na fotografia, com o nosso querido professor André, mas essa foi uma oficina difícil de ser realizada, atrasos, e um pouco de falta de interesse dos outros!!Eu sou baguncento, mas em td o que eu me inscrevo por vontade própria eh pq eu tenho interrese, então fico quieto pra aprender!! No final deu td certo tivemos apenas 1h de oficina, e com a experiência do André deu pra pegar bastante coisa!!AHHHH... E parabéns pra Portifólio, Ganharam a formula mídia!!! E fizeram com mt carinho essa semana!!!B_JOKsss pra todos!!A FOTINHA DA TURMA DA OFICINA DE FOTOGRAFIA:



Da esquerda pra direita: Raphael, Marcus. Charles. Thassiana, Neuzinha, Zé Adolfo e EU.